sexta-feira, 20 de abril de 2007

E quando vira vício...

Hoje, navegando pelas páginas da vida em busca de algo interessante para postar aqui (busca que, por sinal, não retornou bons resultados) percebi algo. Talvez não muito interessante, mas no mínimo intrigant: Sou um viciado!

Não em drogas (ácool, ervas e afins) mas em computador. O que me faz pensar assim?! Estava lá, no Windows Live Messenger, conversando com amigos (muitos dos quais eu nunca vi na vida) quando percebi que eu não digito mais... Eu simplesmente penso e a mensagem aparece... Mágica? Não, vício! Eu não digito mais, é um processo automático... E eu me precupei com isso... Amanhã mesmo vou dar umas voltar por aí e, se fossem vocês, faria o mesmo!

2 comentários:

Tiago disse...

Bom Verdade
Também notei que estava viciado
Mas faz mais ou menos um mes
Então voltei com a Marofa Doida ueheuheuhe
E agora estou ensaiando com a Mancha Verde
E Assistindo Treinos do Juventude
Todos os dias, uma forma que arranjei de largar um pouco o vício por outra atividade bem longe da "Tecnologia"

Georges Langlois disse...

Q isso rapaiz.. existe coisa melhor q sugar algumas radiações da tela de um pc?
Coisa linda td isso!